2013年6月2日星期日
Como Empresários vir acima com grandes idéias?
Como Empresários vir acima com grandes idéias?
Onde grandes idéias vêm?
No coração de qualquer negócio bem-sucedido é uma ótima idéia. Alguns parecem tão simples, nos perguntamos por que ninguém pensou antes. Outros são tão revolucionário nos perguntamos como alguém não poderia pensamento deles em tudo.
Mas essas grandes idéias não vêm no comando. E que deixa muitos candidatos a empresários fazendo a mesma pergunta: Como é que toda a gente buscar inspiração para atacar ─ e como podemos trabalhar a mesma magia?
Para descobrir, nós nos voltamos para os especialistas ─ o start-up mentores que discutem o lançamento de empresas no nosso blog Accelerators, bem como outros investidores, consultores e professores que vimos e ouvimos inúmeras histórias de sucesso e empreendedores que têm escrito histórias de sucesso de conta própria. Eles viram inspiração vindo de todos os tipos de fontes ─ quebra-cabeças diárias, paixões de condução e da mente subconsciente.
Aqui está o que eles tinham a dizer.
Olhe o que está incomodando você
Idéias para startups começam muitas vezes com um problema que precisa ser resolvido. E eles não costumam vir enquanto você está sentado tomando café e contemplar a vida. Eles tendem a revelar-se enquanto você está trabalhando duro em outra coisa.
Por exemplo, uma empresa minha, earFeeder, surgiu porque eu queria notícias sobre música que eu amava e foi difícil de obter. Então, eu criei um serviço que verifica seu computador para a música que você tem armazenado lá, em seguida, alimenta-lhe a notícia da Internet sobre essas bandas, junto com ofertas de bilhetes e outras coisas.
Você é nunca demasiado velho
Mark Zuckerberg com o Facebook, Paul Allen e Bill Gates com a Microsoft, Steve Wozniak e Steve Jobs com a Apple AAPL 1,42% ─ aquelas histórias de sucesso levar algumas pessoas a pensar que chegando com grandes idéias é um jogo de uma pessoa jovem. Mas os empresários de tecnologia que chegou à fama no início e fortuna são apenas os outliers. O empresário típico é um profissional de meia-idade que aprende sobre a necessidade do mercado e começa uma empresa com suas próprias economias.
Pesquisa que meu time concluída em 2009 determinou que a idade média de um empreendedor de sucesso em indústrias de alto crescimento, tais como computadores, cuidados de saúde e aeroespacial é 40. Duas vezes mais empreendedores de sucesso são mais de 50 anos como menores de 25 anos, e duas vezes mais mais de 60 anos como menores de 20 anos.
Vivek Wadhwa
Vice-presidente de acadêmicos e de inovação, Singularity University
Esteja presente na vida
Comece o seu debate com problemas que você está pessoalmente investido dentro Construir um negócio é difícil como o inferno e leva o tipo de dedicação incansável que vem de paixão pessoal.
A próxima grande questão é "Como?" Grandes idéias e inovações vêm de executar a sua ideia de uma maneira diferente do que todo mundo está atacando, se eles estão atacando em tudo. Uma ótima maneira de fazer isso é olhar para fora de sua indústria para ver como os outros estão resolvendo problemas. Abordagens que eles acham que são rotina pode ser fora do comum para você ─ e inspirar grandes idéias.
Além disso, a maioria das pessoas de negócios tendem a ignorar o nosso lado criativo, até que realmente precisa dele. Certificar-se de que sua vida tem um equilíbrio das artes é uma ótima maneira de ficar envolvido criativamente.
Esta última dica vai parecer incrivelmente óbvio. No entanto, no mundo em que vivemos, é mais fácil dizer do que fazer: Basta estar presente na vida.
Tenho certeza de que você pode se relacionar como super-conectado que todos nós somos. Algo tão simples como tomar uma xícara de café torna-se um ato de malabarismo de responder a e-mails e gerenciar agendas. É fácil perder um pedaço potencial para o seu quebra-cabeça inovação quando está bem debaixo do seu nariz, se você não está lá.
Angela Benton
Fundador e CEO, NewME Accelerator
Idéias são abundantes; unidade não está
Talvez o maior fator que determina se ou não um empreendedor ser bem sucedido não é a própria ideia de negócio, mas sim a disposição do empresário para tentar (e continuar tentando) para transformar a idéia em realidade. Grandes idéias são abundantes, mas é o que decidimos fazer com eles o que importa.
Samer Kurdi
Presidente do conselho global, Organização dos empresários
Deixe seu subconsciente fazer o trabalho
Quando a mente está ocupada com uma tarefa monótona, pode estimular o subconsciente em um momento eureka. Isso é o que aconteceu comigo. O modelo de negócio para a minha empresa, ClearFit, que fornece uma maneira fácil para as empresas a encontrar funcionários e prever ajuste trabalho, eclodiram na parte de trás da minha mente enquanto eu estava dirigindo 80 milhas por hora, e não pensar no trabalho em tudo.
A mente subconsciente é executado em segundo plano, que afeta silenciosamente o resultado de muitos pensamentos. Então, dê uma pausa e sentir o cheiro das flores, porque enquanto você está fora fazendo isso, sua mente pode muito bem resolver o problema que você está tentando resolver ou desencadear uma solução para um problema que você não tinha considerado antes.
Ben Baldwin
Co-fundador e CEO, ClearFit
Atacar os problemas práticos
Faça uma nota sempre que encontrar um serviço ou uma experiência de cliente que frustra você, ou gostaria de ter um produto que atendesse suas necessidades que você não pode encontrar em qualquer lugar. Então pergunte a si mesmo, isso é um problema que eu poderia resolver? E quanto tempo e dinheiro que seria necessário para testar a minha idéia?
Esse último ponto é crucial. Como meu sábio professor de Stanford Andy Rachleff me incentivou ", Certifique-se de que você pode falhar rápido e barata." Na escola de negócios, eu tinha um par de grandes idéias. Um deles foi melhorando o atendimento companhia aérea doméstica ─ que teria milhões de custos e levado anos. Decidi buscar outra oportunidade que foi muito mais barato e iria mostrar resultados mais rápidos ─ uma linha de roupas chamada Bonobos.
No final, ele me levou apenas nove meses e $ 15.000 de fundos de inicialização para obter um pouco de tração e feedback do mercado.
Brian Spaly
Fundador e CEO, Trunk Clube
Cabeça para o lugares estranhos
Para os empresários para esticar seus cérebros, eles deveriam buscar o inusitado.
Ver e ouvir coisas estranhas. Gosto de assistir documentários obscuros e ouvir podcasts incomuns. É emocionante encontrar idéias geniais que espreitam apenas alguns cliques de distância.
Caminhe em lugares estranhos. I fazer caminhadas em bairros suburbanos escondidas, lojas de departamentos, faculdades comunitárias. Quando você está andando sem propósito, mas andando, você vê as coisas de maneiras novas, porque você tem o luxo de estar no presente.
Converse com pessoas estranhas. Golpeando-se conversas com pessoas que são diferentes de você pode ser poderoso. Ainda me lembro de conversas com estranhos aleatórios de décadas atrás, e como eles me moldou.
Victor W. Hwang
Co-fundador, presidente e diretor executivo, T2 Venture Capital
Busca de uma melhor forma
Como um vai sobre a sua vida diária, é útil se eles rotineiramente se perguntam: 'Não há uma maneira melhor? Você ficaria surpreso com o quão freqüentemente a resposta é: "Sim". Outras fontes de inspiração para mim são os produtos existentes. Nunca se deve achar que só porque existe um produto lá fora, semelhante ao seu que você não pode executá-lo e comercializá-lo melhor.
Liz Lange
Costureiro
Pense Grande
Há vários fatores que um empreendedor deve considerar ao escolher uma ideia de negócio ou oportunidade.
Vá grande ou ir para casa: Há oportunidades para ganhar dinheiro através da construção de empresas que melhorar marginalmente em produtos ou serviços existentes, mas a verdadeira emoção se instala quando a decisão é feita para ir atrás de uma grande idéia que parece um pouco louco.
Tornar o mundo um lugar melhor: O melhor tipo de empresário persegue um negócio que simplifica e melhora a vida de muitas pessoas. Ele ou ela pede repetidamente "que se" quando se pensa em como o mundo funciona e como o status quo pode ser melhorado dramaticamente.
Falha rápido: como o declínio dos custos de inicialização global e os mercados se movem muito mais rapidamente, tornou-se mais fácil para testar idéias sem consequências devastadoras de fracasso.
Pivot rapidamente: Muitas das empresas mais bem sucedidas existem em uma forma que é totalmente diferente de como eles foram pensados pela primeira vez. Um empreendedor de sucesso vai perceber quando uma empresa está se movendo na direção errada ou está faltando uma oportunidade muito maior.
Kevin Colleran
Sócio do empreendimento, General Catalisador Partners
Tomando-se o Mercado
É importante olhar para uma ideia de duas maneiras: primeiro, considerar a inspiração inicial para o negócio e, segundo, o conceito muito diferente que acaba sendo executado para criar a nova empresa. Nós normalmente pensamos dessas idéias como a única coisa que define estes grandes empresários no caminho do sucesso. No entanto, uma idéia é só isso, até que você faça algo com ele. Grandes empresários também descobrir as estratégias para entregar a nova solução inovadora para o mercado.
Ellen Rudnick
Professor clínico de empreendedorismo e diretor executivo da Michael P. Polsky Centro de Empreendedorismo e Inovação da Universidade de Booth School of Business de Chicago
Ouça a pessoas que saibam
Empresários vir acima com grandes idéias em uma série de maneiras. Aqui estão alguns dos melhores.
Obter feedback dos clientes: Ouvir os clientes e criar produtos e serviços que lhes dão mais do que eles gostam e / ou remover o que eles não gostam.
Ouvir os funcionários da linha de frente: os trabalhadores que fabricam os widgets, interagir com os clientes e assim por diante ver o que leva muito tempo para realizar, o que é muito caro, o que provoca problemas. Converse com os trabalhadores, ou até mesmo fazer os trabalhos sozinho.
Suposições reverso: Muitos grandes empresários vêm com idéias por suposições inversão. Por exemplo, o pressuposto de idade era que um banco necessita de caixas e os locais de ramificação. O conceito ATM perguntou: Como podemos oferecer serviços bancários sem ter uma localização de agências e caixas?
Dave Lavinsky
Co-fundador e presidente, Growthink Inc.
Inspire-se História
É frequente ouvir sobre a busca da nova coisa nova. Mas eu acredito que os empresários têm muito a ganhar, olhando para a história em busca de inspiração.
Em meados dos anos 90, alguns entusiastas de cerveja e especialistas nos chamados hereges para cerveja cervejas com ingredientes fora da água 'tradicional', fermento, lúpulo e cevada. Então, comecei a pesquisar as culturas antigas de cerveja e descobriu que há muito tempo, cerveja em todos os cantos do mundo feito de cerveja com o que era bonito e natural e cresceu sob a terra onde viviam.
Vamos agora fazer uma série de Ales antigos inspirados pela evidência histórica e molecular encontrados em túmulos e escavações.
Sam Calagione
Fundador e presidente da Dogfish Head Craft Brewery Inc.
Esteja preparado para mudar de marcha
Os empresários precisam entender duas coisas. Por um lado, a sua primeira ideia (ou segunda ou terceira), muitas vezes não é a verdadeira oportunidade. Na verdade, pode feder. Eles têm que estar atento por que ele fede e estar disposto a mudar o curso.
Mas eles também precisam entender que, mesmo se a sua idéia tem problemas, muitas vezes há uma boa oportunidade enterrado dentro dela. Eles precisam falar com as pessoas e continuar aprimorando e transformá-la. No processo, eles encontram contratempos, repensar a sua abordagem, tente novamente e redefinir o que eles estão fazendo.
Por tudo isso, a idéia pode falhar ─ que aconteceu a muitos empresários bem sucedidos. Mas eles não foram intimidados pelo fracasso. Mantiveram-se para ele e estavam mais bem posicionados para reconhecer e formar a próxima idéia em algo verdadeiramente grande.
Donna Kelley
Professor de empreendedorismo e Frederic C. Hamilton presidente da livre iniciativa, Babson College
Você não pode apressar o Cérebro
Eu não sei onde grandes idéias vêm. Eu não tenho certeza ninguém faz. Eu não sou mesmo certo como eu venho com as minhas idéias. O cérebro faz sua coisa, e fora aparece uma idéia.
Enquanto você está esperando para o cérebro para obter o seu agir em conjunto, fazer o que você pode fazer. Faça o factível. Reúna-se com as pessoas, trocar idéias, tem um riso ou dois. Construir maquetes e protótipos. No mínimo, recolher os problemas das outras pessoas. Isso é sempre um factível garantido.
A idéia profunda aqui é que a ação tem um aspecto criativo distinto de pensar. E o pensamento não precisa vir em primeiro lugar. Principalmente, não.
Saras D. Sarasvathy
Isidore Horween professor associado de pesquisa em administração de empresas da Universidade de Darden School of Business da Virginia
O que não fazer
Uma coisa que não é um rico filão de ouro do empreendedorismo: a leitura de uma previsão de mercado de uma empresa de consultoria de grande nome e decidir criar um produto para atender a essa necessidade.
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